Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é preso com pistola dentro de casa na Vila Santa Cruz

Aos policiais, o rapaz afirmou que adquiriu a arma no Troca -Troca na Avenida Maranhão.

Os policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam na tarde dessa terça (21) um homem ao flagrá-lo com uma pistola calibre .765 com várias munições, após denúncia anônima feita à Polícia Militar.

De acordo com o cabo Holanda, os policiais da Força Tática da Companhia do Promorar foram acionados por volta de 15h, sob a informação que uma pessoa havia entrado em uma residência com uma arma de fogo na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

“Um morador nos abordou, relatou a situação e nos deu o endereço, nos dirigimos até essa residência e lá encontramos essa pistola 765 com o suspeito, que informou que comprou no Troca-Troca”, explicou o cabo Holanda.

Ainda segundo o cabo Holanda, o suspeito afirmou que adquiriu a arma para se defender de desafetos da região do bairro Promorar. Ele acabou sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.