Monsenhor Hipólito - PI

Suspeito encapuzado invade bar e executa homem a tiros no Piauí

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, a vítima estava jogando sinuca quando o suspeito chegou e efetuou os disparos.

LUCAS MARREIROS
- atualizado

Um homem identificado como Júlio Pedro Farias, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (13), enquanto estava em um bar localizado no bairro Lagoa Danta, no município de Monsenhor Hipólito, a 370 km de Teresina.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) em Picos, o tenente-coronel Edwaldo Viana, a vítima estava jogando sinuca quando um homem encapuzado chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos.

"Ainda não sabemos qual a motivação do crime e também não sabemos a autoria, já que ele estava encapuzado. Mas as autoridades já foram acionadas e estão atuando para solucionar o crime e prender o suspeito", informou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia criminal no local do crime. Segundo o comandante do 4º BPM, três viaturas estão em diligências pela região na tentativa de localizar o suspeito do crime e prendê-lo ainda em flagrante.

Mais conteúdo sobre: