Fechar
GP1

Polícia

Suspeito foge pelado após ser abordado pela polícia em Teresina

De acordo com o delegado do 10º Distrito Policial Flávio Rangel, o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (05), na Vila São José, zona sul de Teresina.

O vídeo de um homem correndo pelado ao fugir de uma condução da polícia está circulando nas redes sociais. De acordo com o delegado do 10º Distrito Policial Flávio Rangel, o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (05), na Vila São José, zona sul de Teresina.

O delegado informou que a polícia foi chamada para investigar um furto a uma pequena empresa na região do bairro Santo Antônio, também na zona sul e as imagens das câmeras levaram ao suspeito. “Um empresário registrou um Boletim de Ocorrência e nos entregou as filmagens da ocorrência. Nós obtivemos então, a informação de que um determinado indivíduo seria o autor. Pelas características físicas e denúncias de moradores e conseguimos chegar à casa dele”, disse.

  • Foto: Plantão PolicialHomem foge pelado após ser abordado pela PolíciaHomem foge pelado após ser abordado pela Polícia

Segundo Rangel, ao chegar na residência para fazer a condução do suspeito, ele parece ter se assustado e fugido do local, mas acabou rasgando a roupa. “Fomos na casa do suspeito para conduzi-lo a delegacia, mas ao chegar na viatura, ele esboçou uma reação e um policial segurou em sua roupa. O calção acabou rasgando e o suspeito saiu correndo pela rua pelado”, explicou.

Até o momento o suspeito segue desaparecido e é considerado foragido pela polícia. Haverá um prazo para a conclusão da investigação e, de acordo com o delegado, se for constatado o crime, será expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

Assista ao vídeo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.