Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Suspeito se passa por policial e executa homem a tiros em Pio IX

Francisco Elias, de 32 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo suposto policial, na manhã de hoje (02).

Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (02), um homem identificado por Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros no município de Pio IX, cidade localizada a 300 km da capital.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo delegado Aureilano, da Polícia Civil do Piauí, o acusado, que ainda não foi identificado, foi até a residência da vítima e informou ser um policial.

“Ele chegou, chamou a vítima para fora dizendo se tratar de um policial e fez a busca pessoal nele simulando o trabalho de um agente mesmo. Em seguida pediu para que ele virasse de costas para continuar a revista, conferiu se ele estava armado e nesse momento efetuou disparos que o atingiu na nuca”, disse o delegado.

Depois do assassinato, o acusado empreendeu fuga em sentido ignorado. A família disse à polícia que Francisco não possuía antecedentes criminais e nem era usuário de drogas, eles chegaram a ver o autor do disparo e informaram nunca ter o visto antes.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e as equipes policiais seguem investigando que motivos teria levado o acusado a tirar a vida de Francisco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.