Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Suspeitos capotam carro no município de José de Freitas

Dentro do carro, modelo Fiat Siena, foram encontradas munições de revólver calibre. 38 e pistola .40 que foram apreendidas pela Polícia Militar.

Bandidos armados capotaram um veículo na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de José de Freitas e em seguida empreenderam fuga em uma estrada vicinal na região da Lagoa do Piripiri.

De acordo com o sargento Borges, do 16º Batalhão da Polícia Militar, os policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento na cidade, quando se depararam com quatro homens suspeitos, que empreenderam fuga e não foram alcançados pela Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

“Em rondas pela cidade, o pessoal da Força Tática se deparou com quatro elementos em duas motocicletas. Eles avistaram a polícia, abandonaram a moto e entraram no matagal. A gente acredita que eles capotaram o veículo e, supostamente, pegaram essas duas motos depois”, informou o sargento.

Dentro do carro, modelo Fiat Siena, foram encontradas munições de revólver calibre. 38 e pistola .40 que foram apreendidas pela Polícia Militar. As guarnições continuam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.