Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeitos colidem em loja durante perseguição em Esperantina

Não foi encontrado nenhuma arma ou produto de roubo na posse dos indivíduos e por isso eles foram autuados apenas pelo dano causado a loja.

Dois homens, identificados como Rafael Cardoso Silva e Alcides Silva, que estavam em uma motocicleta, colidiram frontalmente com o portão de uma loja na Rua Coronel José Fortes, no centro de Esperantina, enquanto fugiam durante uma perseguição policial nessa sexta-feira (02).

De acordo com informações do agente Saraiva, da Polícia Civil de Esperantina, a dupla foi perseguida pelos policiais após perceberem uma atitude suspeita. “Estava tendo alguns roubos na cidade e as características estavam batendo um pouco com eles”, afirmou o agente.

Durante a fuga os indivíduos acabaram colidindo com o portão de uma loja localizada no centro da cidade e foram capturados pelos policiais. “Eles estavam sendo perseguidos em atitude suspeita, mas quando foram pegos não foram encontrados nada com eles”, explicou.

Os acusados foram conduzidos para a 13º Delegacia de Polícia Civil em Esperantina. Como não foi encontrado nenhuma arma ou produto de roubo na posse dos indivíduos, eles foram autuados apenas pelo dano causado a loja, através do Termo Circunstancial de Ocorrência, e posteriormente foram liberados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.