Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos da morte de travesti são apreendidos em Teresina

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Paulo Silas, as apreensões aconteceram na manhã desta sexta-feira (06), após um trabalho em conjunto com a Polícia

Uma operação conjunta entre os policiais da Companhia de Policiamento do Promorar e da Delegacia de Homicídios apreendeu três adolescentes suspeitos de envolvimento na morte da travesti identificada pelo nome civil, Wedson Henrique Soares dos Santos, de 16 anos, ocorrida na noite dessa quinta-feira (05), no Parque Palmeirais, zona sul de Teresina. Os três menores já possuem várias passagens pela polícia e são envolvidos com tráfico de drogas. 

De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Paulo Silas, as apreensões aconteceram na manhã desta sexta-feira (06), após um trabalho em conjunto com a Polícia Civil, através da equipe do delegado Danúbio Dias. “Nós obtivemos informações, através das testemunhas do crime e fomos atrás dessas pessoas. Um deles tem participação direta e os outros dois foram apreendidos, pois participam do mesmo grupo que atua na região. O autor dos disparos ainda não foi apreendido, mas já está identificado”, ressaltou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão SilasCapitão Silas

Ainda segundo o comandante, as equipes ainda estão em busca do menor que atirou contra Wedson Henrique. “A irmã da vítima reconheceu os envolvidos assim que a gente conseguiu apreender eles. A gente acredita que o crime foi motivado por vingança, pois um irmão da vítima matou uma pessoa da família desse menor que efetuou os disparos ontem à noite”, completou.

Em entrevista ao GP1, um agente da Delegacia de Homicídios afirmou que deve realizar a prisão do menor acusado de atirar em Wedson Henrique nas próximas horas. “Nós estamos com algumas informações e a gente espera colocar a mão nele logo”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.