Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeitos de arrombamento são presos pela PM em Picos

Ao perceber a aproximação da PM, a dupla ainda tentou empreender fuga, mas se deparou com outra equipe da Polícia Militar, que fez a interceptação e prendeu os dois homens.

Dois homens suspeitos de realizar roubos e arrombamentos foram presos na noite dessa quarta-feira (10) pelos policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta) na Vila Barrão, na cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes da ROCAM iniciaram buscas ainda pela manhã em busca de localizar a dupla, suspeita de cometer um roubo. Com o apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar, os policiais passaram a fazer diligências no morro da Vila Barrão, onde conseguiram encontrar os dois homens.

O comandante do 4º Batalhão da Picos, informou que a dupla ainda tentou empreender fuga, mas se deparou com outra equipe da Polícia Militar, que fez a interceptação e prendeu os dois homens. Tanto a vítima do crime, como a dupla foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

"Há de se mencionar que um dos acusados, segundo levantamentos de informações do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão, bravateava que 'não se entregaria vivo, preferiria morrer a ser preso”, disse o major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.