Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de arrombamentos na zona leste de Teresina são presos

O diretor de inteligência da PM-PI, tenente-coronel Galvão, afirmou que tem reforçado as ações do serviço reservado, trabalhando em conjunto com os batalhões.

Equipes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí realizaram operações para combater arrombamentos e conseguiram efetuar prisões de indivíduos que foram flagrados em ações criminosas, especialmente, cometendo arrombamentos em estabelecimentos comerciais na zona leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (26).

Na loja Fit Açaí, um adolescente foi apreendido em flagrante delito, quando furtava um receptor. Ele acabou sendo detido foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMaterial recuperado na ação policial dos arrombamentosMaterial recuperado na ação policial dos arrombamentos

Em outra loja, também na zona leste, dois indivíduos entraram no estabelecimento, mas foram flagrados no local. Eles arrombaram uma loja vizinha e ainda fizeram um buraco na parede, por onde subtraíram um notebook. Em razão disso, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

O diretor de inteligência da PM-PI, tenente-coronel Galvão, afirmou que tem reforçado as ações do serviço reservado, trabalhando em conjunto com os batalhões nas áreas com maior concentração de comércio na Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: empresários têm prejuízos com arrombamentos em Teresina

Coronavírus: população esvazia ruas em várias regiões de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.