Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de arrombar caixas do Banco do Brasil no Piauí fugiram de avião

Os primeiros levantamentos sobre os roubos nos caixas do BB, na Piçarra e no São Cristovão foram feitos pelo delegado Willames Moraes.

Quatro homens suspeitos de arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil, nos bairros Piçarra e São Cristovão, em Teresina-PI, teriam fugido após o roubo, em um avião de carreira que embarcaram no Aeroporto Petrônio Portela, na Capital Piauiense. Os acusados tiraram passagem normal, apresentando-se como cidadãos de bens. Os assaltantes estiveram hospedados em um hotel de Teresina e na hora da fuga, abandonaram um Gol que teriam alugado para realizar os roubos na Capital do Piauí. Conforme informações prestadas ao Portal GP1, por um policial que pediu sigilo do seu nome, o Gol usado pelos bandidos foi apreendido pela Polícia Federal do Piauí. Dentro do veículo foram encontrados instrumentos que os acusados usaram para praticar os roubos nas duas agências bancárias, em abril deste ano. De acordo ainda com informações prestadas ao GP1, os quatro homens suspeitos teriam tirado passagem com destino a Curitiba, no Paraná. Os primeiros levantamentos sobre os roubos nos caixas eletrônicos 24 horas do BB, na Piçarra e no São Cristovão foram feitos pelo delegado Willames Moraes, da Comissão do Crime Organizado no Piauí, sendo que agora, as investigações estão a cargo de cada delegacia da área onde ocorreram os arrombamentos.

MODALIDADES DE AÇÃO DOS BANDIDOS

O delegado Bonfim Filho, Coordenador da Comissão Investigadora do Crime Organizado no Piauí informou à reportagem do GP1, na manhã deste sábado (6) que os assaltantes de bancos estão usando quatro modalidades para agir. Segundo Bonfim, os bandidos arrombam os caixas eletrônicos; praticam a modalidade sapatinho que é seqüestrando o gerente da agência ou familiares, só libertando quando conseguem o montante desejado; chegam às agências bancárias atirando para cima, e agora, usam também, um “chupa cabra” que é um equipamento que eles colocam no teclado dos caixas para captar senhas e números de contas para roubar o dinheiro desejado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.