Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeitos de assalto são presos pela PM na zona rural de Picos

Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Três homens foram presos na noite dessa quinta-feira (19) suspeitos de participar de uma tentativa de assalto em Picos. Com o trio foi encontrado um revólver calibre .38, municiado que havia sido usado na prática criminosa.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais da ROCAM e da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foram acionados sob a informação que havia ocorrido uma tentativa de latrocínio no município de Ipiranga e que os suspeitos tinham empreendido fuga em direção a Dom Expedito Lopes.

Na tentativa de prendê-los, os policiais se deslocaram para o acesso à cidade de Paquetá, quando foram informados por populares que havia um carro de cor preta com pessoas suspeitas, que partiram em direção ao povoado Pai Amaro, zona rural de Picos.

“De imediato a ROCAM e a Força Tática conseguiu capturá-los no Povoado Pai Amaro. Eles estavam armados com um revólver calibre .38. Quando eles viram a polícia não reagiram”, pontuou.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.