Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Suspeitos de executar jovem de 16 anos são presos em Batalha

O corpo do adolescente foi encontrado nesta quarta-feira (07). Os principais suspeitos são primos da vítima.

A Polícia Civil prendeu temporariamente dois homens que são suspeitos de matar e enterrar em uma cova o jovem Henrique da Costa Lima, de 16 anos. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (07), no município de Batalha.

O delegado Dênis Sampaio, da Delegacia de Polícia Civil de Batalha, explicou o que, possivelmente, motivou o homicídio. “Os dois indivíduos que foram presos são primos da vítima. Os três praticavam furtos na região e nós suspeitamos que houve um desentendimento entre Henrique e os outros dois jovens relacionado a um furto praticado por eles em um estabelecimento comercial no dia 28 de janeiro”, revelou.

Os dois suspeitos devem ficar presos temporariamente por trinta dias, período em que as investigações do caso devem ser concluídas.

O Crime

O adolescente Henrique da Costa Lima, de 16 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (07) e enterrado uma cova no Povoado Marajá dos Almeidas, situada na zona rural da cidade de Batalha. Henrique foi morto com um disparo de arma de fogo e com um golpe de faca. O jovem estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.