Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Suspeitos de integrar o "Bonde dos 40" são presos em Lagoa do Piauí

Segundo a PM, além de dinheiro, bolsas, celulares e ferramentas, foram apreendidos com eles duas pistolas, um revólver e munições.

Cinco pessoas suspeitas de integrar a faccção "Bonde dos 40" foram presas na noite deste domingo (9), por volta das 22h30, por portarem ilegalmente arma de fogo. As prisões ocorreram em um sítio no povoado Boca do Mato, zona rural do município de Lagoa do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os cinco estariam se comportando de forma suspeita em um bar da região, quando foram seguidos pelos policiais militares até um sítio. Além de dinheiro, bolsas, celulares e ferramentas, foram apreendidos com eles uma pistola calibre .40 com 9 munições, uma pistola calibre .380 com 19 munições e um revólver calibre .32 com quatro munições. A suspeita é que os suspeitos façam parte da facção criminosa “Bonde dos 40”.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de procedência desconhecidaArmas de procedência desconhecida

“Ao abordar os elementos e o veículo, encontramos o armamento e as munições. Não encontramos, no momento, nenhuma vítima, mas foi apreendido mais de R$ 600,00, relógios, celulares, bolsas, ferramentas, mas o principal mesmo foram as armas, que ninguém sabe as procedências. Estamos analisando e tudo indica que eles fazem parte de uma facção criminosa chamada bonde dos 40, é uma suspeita, mas tudo indica que é isso”, informou a PM.

Diante disso, todos os acusados juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Demerval Lobão para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.