Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Suspeitos de matar homem com pedras e tijolos são presos em Pedro II

As prisões contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal de Pedro II.

Dois suspeitos foram presos nessa segunda-feira (20) durante cumprimento de mandados de prisão temporária, dentro do inquérito que investiga a morte de um homem que foi agredido com pedras e tijolos no último dia 30 de maio no bairro Capelinha, em Pedro II, e veio a óbito em 08 de julho.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião das agressões a vítima foi socorrida para o hospital do município, mas em razão dos ferimentos acabou sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde veio a falecer 39 dias depois.

Durante as investigações conduzidas pelo delegado Adalberto Paulo, os policiais conseguiram levantar informações que apontaram para dois suspeitos de terem cometido as agressões no dia 30 de maio. Com o avanço das investigações, o responsável pelo inquérito representou pelas prisões temporárias e conseguiu cumprir os mandados na manhã dessa segunda-feira, no bairro Capelinha.

As prisões contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal de Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.