Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Parnaíba

Com eles, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e cocaína, dinheiro trocado, um microondas, balança de precisão e arma branca (faca).

Uma equipe do Grupo Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar realizou neste sábado (17), a prisão de Edilsamar Souza da Silva, André Reis da Costa e Carlos Alberto Reis Freire, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Adriano de Lucena, foi apreendida uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha, dinheiro trocado, um microondas, balança de precisão e arma branca (faca). Carlos Alberto foi preso em uma residência no bairro Rosápolis, André Reis no conjunto Boa Esperança e Edilsamar em uma casa no bairro Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Segundo a PM, André Reis estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A polícia começou a investigar os suspeitos após receber denúncias anônimas. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.