Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Suspeitos roubam carro na BR 222 em Brasileira e PRF é acionada

Os suspeitos abandonaram duas motocicletas.

Na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas que estavam sendo usadas em assaltos na BR 222 no município de Brasileira, Norte do Piauí.

De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Alexsandro Lima, os policiais receberam informações da existência de assaltos a caminhoneiros na BR 222. “Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram encontrar as vítimas dos assaltos”, detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFMotos com registro de roubo/furto são apreendidas pela PRF em Brasileira-PIMotos com registro de roubo/furto são apreendidas pela PRF em Brasileira-PI

Ainda segundo informações do inspetor da PRF, os suspeitos do crime conseguiram roubar um carro da marca Ford e fugiram com o veículo em direção ao estado do Ceará. “As vítimas dos suspeitos relataram a Polícia que eles estavam em duas motos que acabaram deixando no local e fugiram no carro das vítimas com cerca de R$ 1.800,00”, contou o inspetor da PRF.

O inspetor ainda acrescentou que as motocicletas abandonadas pelos suspeitos apresentavam registro de furto/roubo e foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil no município de Piripiri. A PRF continua em diligências no sentido de encontrar e prender os assaltantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.