Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tatuador é executado com vários tiros no bairro Novo Milênio

A família relatou que Sérgio Vinícius não tinha envolvimento com drogas e nem com o mundo do crime.

O tatuador identificado como Sérgio Vinícius Moreira Lemos da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa terça-feira (17), por volta das 11h, no bairro Novo Milênio, localizado na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Marcelo LealViatura da Polícia Militar esteve no local

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida com cinco tiros. “A vítima estava no interior da residência dele, e dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e chamaram o tatuador pelo nome para sair na rua. Quando ele saiu ele foi baleado”, disse o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Delegado Marcelo LealDelegado Marcelo Leal

Ainda segundo o delegado Marcelo Leal, a família relatou que Sérgio Vinícius não tinha envolvimento com drogas, e nem com o mundo do crime. A Polícia Militar isolou a área para ser realizada a perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) já fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.