Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Taxista desaparece em Piripiri e familiares pedem ajuda

O taxista Pedro Lima foi visto pela última vez em Piripiri no dia 18 deste mês.

O taxista Pedro Lima, 55 anos, residente em Piripiri, está desaparecido há cerca de 10 dias e sua família e amigos pedem ajuda para conseguir localizá-lo. O GP1 conversou com a irmã de Pedro, Rozilda Lima, que informou que o irmão foi visto pela última vez no dia 18 deste mês.

  • Foto: DivulgaçãoPedro LimaPedro Lima

De acordo com a irmã do taxista, a polícia já foi informada do desaparecimento. “Ele foi visto pela última vez em um bar da cidade com uns amigos, estava bebendo. A polícia está informada, mas acho que não está ajudando o suficiente”, declarou Rozilda Lima.

Rozilda conta que a família já foi vítima de trotes, recebendo informações inverídicas quanto ao paradeiro do taxista. “Aparecem muitos trotes, falaram ontem (26) que ele estava em Campo Maior, e chegamos a ir lá”, afirmou. Quem tiver qualquer informação sobre Pedro Lima pode entrar em contato através dos números: (86) 9 9956-6368 ou (86) 9 9802-5313.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.