Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é agredido durante tentativa de assalto em Teresina

O suspeito foi procurar atendimento no Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, quando um policial que estava de plantão, percebeu a reação suspeita do acusado, e acionou a força

Um homem identificado como Lucas Daniel Pereira de Araújo, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (05), por volta de 13h, após agredir um taxista durante tentativa de assalto na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente Ramos.

De acordo com o tenente, Lucas chegou em uma bicicleta apontando a arma para a cabeça do taxista, a vítima ainda reagiu, e depois de uma luta corporal, conseguiu tirar o revólver do suspeito. “A vítima ainda conseguiu atropelar Lucas, foi nessa hora que elementos de uma boca de fumo que estavam próximos, agrediram o taxista”, disse.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi procurar atendimento no Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria, quando um policial que estava de plantão, percebeu a reação suspeita do acusado, e acionou a polícia. “O policial que fazia a segurança do hospital nos informou que um suspeito estava sendo atendido com ferimentos, então fomos averiguar do que realmente se tratava”, comentou o tenente Ramos.

A arma foi aprendida pelos policiais. Lucas Daniel foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.