Fechar
GP1

Nova Santa Rita - Piauí

TCE aceita denúncia contra Câmara de Nova Santa Rita

O TCE ainda decidiu que a representação deverá ser anexada ao processo de prestação de contas da Câmara de Nova Santa Rita, para que seja levada em consideração quando do julgamento.

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aceitou denúncia de irregularidades contra a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita, distante 422 km de Teresina. A decisão ocorreu durante a sessão do dia 25 de setembro e foi publicada no diário eletrônico do TCE nesta sexta-feira (18).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário do TCEPlenário do TCE

A denúncia do Ministério Público de Contas afirma que o presidente da Casa, o vereador Nilmar Leite, não encaminhou documentos relativos a prestação de contas mensal, no exercício financeiro de 2016.

O TCE ainda decidiu que a representação deverá ser anexada ao processo de prestação de contas da Câmara de Nova Santa Rita, para que seja levada em consideração, quando do julgamento. 

Além do relator do processo, o conselheiro Jaylson Fabianh Lopes Campelo, também participaram do acórdão os conselheiros Kleber Dantas Eulálio, Joaquim Kennedy Nogueira Barros, Olavo Rebêlo de Carvalho Filho, Delano Carneiro da Cunha Câmara e o Representante do Ministério Público de Contas, procurador Márcio André Madeira de Vasconcelos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.