Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

TCE aceita denúncia contra ex-prefeito Joedison Rodrigues

A decisão é do dia 26 de julho. O relator do processo é conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros.

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou denúncia contra o ex-prefeito de Landri Sales, Joedison Alves Rodrigues, acusado de irregularidades na gestão financeira do ano de 2011. A decisão é do dia 26 de julho.

A denúncia foi apresentada pelos vereadores Josué Soares Pereira, Isailton Beserra, Renard Duarte Miranda, Maria da Guia Pereira de Sá. O Tribunal ainda decidiu pela imputação de débito a Joedison Alves, no valor de R$ 1.306,47, devido ao superfaturamento na contratação da placa de publicidade da reforma e recuperação da Quadra Municipal Altides Martins Pereira.

Participaram do julgamento o relator do processo, conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros, os conselheiros Kléber Dantas Eulálio e Olavo Rebêlo de Carvalho Filho e Jaylson Fabianh Lopes Campelo e o representante do Ministério Público de Contas, procurador Leandro Maciel do Nascimento.

Outro lado

Procurado, o ex-prefeito Joedison Rodrigues não foi localiado para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.