Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

TCE aceita recurso e aprova contas do ex-prefeito Chico de Miguel

O julgamento do recurso de reconsideração acontece, nesta quinta-feira (24).

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) julgou, nesta quinta-feira (24), recurso de reconsideração apresentado pelo ex-prefeito de Campinas do Piauí, Francisco da Cruz, mais conhecido como Chico de Miguel, que teve as contas reprovadas referentes ao exercício financeiro de 2016.

“As minhas contas do exercício de 2015 com as denúncias falsas que a gestão tinha colocado, tinham sido reprovadas na primeira fase e hoje foi o recurso”, relatou o ex-prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico de Miguel, ex- Prefeito de Campinas do PiauíChico de Miguel, ex- Prefeito de Campinas do Piauí

De acordo com o ex-gestor, o recurso foi aceito e as contas foram aprovadas: “Foram sanadas todas as irregularidades da prestação de contas, mas por conta da dificuldade de documentos, porque a gente não tem acesso ao município para pegar documentos, conseguimos hoje, graças a Deus, aprovar, por unanimidade, as contas de 2015”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.