Fechar
GP1

Novo Santo Antônio - Piauí

TCE aceita recurso e aprova contas do ex-prefeito Clóvis Vieira

Clóvis apresentou novos documentos para esclarecer as falhas encontradas.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou recurso interposto pelo ex-prefeito da cidade de Novo Santo Antônio, Clóvis Vieira da Silva Melo, contra Parecer Prévio que recomendou a reprovação das contas de governo, referente ao exercício de 2011.

Foram encontradas algumas falhas nas contas de governo de 2011 referente à divergência verificada na apuração da despesa por função de governo, inconsistências verificadas no balanço orçamentário, financeiro e patrimonial, bem como da demonstração das variações patrimoniais e demonstração da dívida flutuante.

Clóvis apresentou novos documentos para esclarecer as falhas encontradas. Em decisão do dia 25 de agosto os conselheiros consideraram que as irregularidades foram esclarecidas e aceitaram o recurso, modificando o parecer prévio que recomendava a reprovação para um julgamento de regularidade com ressalvas.

Os conselheiros Luciano Nunes Santos, Abelardo Pio Vilanova e Silva, Joaquim Kennedy  Nogueira Barros, Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, Olavo Rebêlo de Carvalho Filho, Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins, Kleber Dantas Eulálio, Jaylson Fabianh Lopes Campelo, Delano Carneiro  da Cunha Câmara, Jackson Nobre Veras e Alisson Felipe de Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.