Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

TCE aprova prestação de contas do prefeito Dióstenes Alves

A decisão dos conselheiros aconteceu de forma unânime, levando em consideração a informação da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM).

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou com ressalvas a prestação de contas de gestão e de governo da prefeitura de Avelino Lopes, referente ao exercício financeiro de 2013, na gestão de Dióstenes José Alves.

  • Foto: Facebook/Dióstenes AlvesPrefeito de Avelino Lopes, Dióstenes AlvesPrefeito de Avelino Lopes, Dióstenes Alves

A decisão dos conselheiros aconteceu de forma unânime, levando em consideração a informação da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) e manifestação do advogado de defesa, onde decidiram pela emissão de parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas das contas de governo do Chefe do Executivo Municipal de  Avelino Lopes, exercício 2013, e da aprovação das contas de gestão.

Participaram do julgamento os conselheiros Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, Abelardo Pio Vilanova e Silva, Lilian de Almeida Veloso Nunes MartinsJackson Nobre Veras, Alisson Felipe de Araújo, além da representante do Ministério Público de Contas, a procuradora Raissa Maria Rezende de Deus Barbosa. A decisão é do dia 24 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.