Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

TCE determina desbloqueio das contas de São João do Piauí

A decisão do conselheiro Luciano Nunes é da última sexta-feira, 23 de dezembro.

O presidente Tribunal de Contas do Estado do Piauí, conselheiro Luciano Nunes, determinou o desbloqueio das contas da prefeitura de São João do Piauí, que tem como prefeito Gil Carlos (PT). A decisão é da última sexta-feira, 23 de dezembro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí

No dia 15 de dezembro o TCE determinou que fossem bloqueadas as contas do FUNDEF de oito municípios, entre eles, o de São João do Piauí, porém, após comunicado enviado ao Banco do Brasil, o banco bloqueou todas as contas da prefeitura. Assim, a defesa do prefeito Gil Carlos pediu que houvesse revisão da decisão, para que ficasse bloqueada apenas a conta que recebe verbas do Fundo.

Analisando o pedido, o conselheiro Luciano Nunes determinou o desbloqueio de todas as contas da prefeitura, “inclusive relativamente à conta que recebeu recursos oriundo de precatório judicial do FUNDEF, vez que se trata de prefeito reeleito”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.