Fechar
GP1

Piauí

TCE do Piauí inicia 2ª fase do retorno das atividades nessa segunda

Devido a pandemia, as atividades presenciais foram suspensas ainda em março, e boa parte dos servidores continuou trabalhando de forma remota.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) inicia, nessa segunda-feira (21), a segunda fase do retorno gradual ao expediente presencial na pandemia do novo coronavírus.

Devido a pandemia, as atividades presenciais foram suspensas ainda em março, e boa parte dos servidores continuou trabalhando de forma remota. Para que não ocorresse a paralisação das atividades, os conselheiros do TCE estavam fazendo sessões também de forma remota.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

Desde julho, 20% dos servidores estavam trabalhando de forma presencial. A partir do dia 21 de setembro o funcionamento será de 50% da capacidade de cada sala.

Todos os servidores que não se enquadram no grupo de risco para a covid-19 deverão retornar ao trabalho presencial em regime de rodízio. Já os servidores que estão no grupo de risco vão continuar em regime de teletrabalho, devendo comprovar sua condição médica junto ao setor de saúde do TCE.

Todos os servidores vão passar por uma triagem diária com aferição da temperatura e medição da saturação de oxigênio no sangue, antes entrarem no Tribunal.

O atendimento aos jurisdicionados e público externo continuará sendo feito integralmente de forma remota via e-mail ou telefone. A utilização dos demais espaços de uso coletivo como auditório, biblioteca, salas da Escola de Contas, entre outros, continuará suspensa. Os prazos processuais e a aplicação de multas por atraso nas prestações de contas continuarão com seu fluxo normal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.