Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

TCE julga irregular seletivo da Prefeitura São Francisco do Piauí

Foi feita uma análise do processo seletivo de edital de nº 01/2017 para a contratação temporária de pessoal.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) decidiu julgar irregular o concurso público realizado pela prefeitura de São Francisco do Piauí. A decisão foi publicada no Diário Oficial do TCE de 27 de setembro.

Foi feita uma análise do processo seletivo de edital de nº 01/2017 para a contratação temporária de pessoal. Os conselheiros do TCE ao analisarem a realização do procedimento, entenderam que não existia a não caracterização da necessidade temporária de excepcional interesse público para a realização do seletivo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

Para que não haja problemas, os conselheiros decidiram manter os atuais contratos existentes com base nesse processo seletivo, para que assim seja mantida a continuidade do serviço público. Sendo que essa situação só pode continuar até que seja realizado um concurso público.

Os conselheiros ainda decidiram que o promotor de justiça da comarca de São Francisco do Piauí seja informado sobre os problemas encontrados, para que tome as devidas providências em relação a isso.

Participaram do julgamento os conselheiros Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins, Jackson Nobre Veras e Delano Carneiro da Cunha Câmara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.