Fechar
GP1

Piauí

TCE-PI decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

Mesmo sendo ponto facultativo, os servidores vão ter que compensar posteriormente as horas que não serão trabalhadas na sexta-feira.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (21), devido ao feriado de Corpus Christi que acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de junho.

O ponto facultativo foi aprovado pelos conselheiros do TCE. Devido ao ponto facultativo, estão suspensos os prazos processuais na sexta-feira, retornando a normalidade na segunda-feira, dia 24 de junho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

Mesmo sendo ponto facultativo, os servidores vão ter que compensar posteriormente as horas que não serão trabalhadas na sexta-feira. O Governo do Piauí também decretou ponto facultativo no dia 21 de junho.

Corpus Christi, vem do latim e significa “Corpo de Cristo”. A celebração faz parte do calendário da igreja católica, onde celebrado o sacramento da eucaristia. A eucaristia é uma referência última ceia realizada por Jesus com seus discípulos. Muitas igrejas realizam missas e procissões nesse dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.