Fechar
GP1

Prata do Piauí - Piauí

TCE vai julgar recurso de Antônio Parambu contra decisão

No julgamento vão ser analisadas as irregularidades que foram encontradas e que resultaram na reprovação das contas.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar na quinta-feira (12) um Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de Prata do Piauí, Antônio Gomes de Sousa, mais conhecido como Antônio Parambu, contra a decisão que reprovou as contas do exercício financeiro de 2015.

No julgamento vão ser analisadas as irregularidades que foram encontradas e que resultaram na reprovação das contas de gestão, como a ausência de licitação em algumas contratações, contratação de empresa impedida de contratar com a administração pública, inadimplência com a Eletrobras e Agespisa, além de outras irregularidades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

No recurso apresentado ao TCE, o ex-prefeito Antônio Parambu apresentou documentação com o objetivo de sanar as irregularidades, afirmando que não agiu de má-fé.

Em parecer do dia 7 de fevereiro o procurador do Ministério Público de Contas, Plínio Valente Ramos Neto, se manifestou contra a concessão do recurso por entender que “as irregularidades comprometerem sobremaneira a gestão de tais contas”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.