Fechar
GP1

Esportes

Técnico brasileiro é apresentado pelo Unicaja Almería

Cebola chega com a missão de colocar a equipe espanhola novamente no caminho dos títulos.

O brasileiro Carlos Alberto Villar Castanheira, o Cebola, foi apresentado como novo treinador da equipe espanhola de vôlei Unicaja Almería, e disse que "poder estar em um clube vencedor da Espanha é uma grande oportunidade".
 

"O Almería realizou meu sonho de poder estar neste continente e poder disputar uma grande competição. A estrutura que encontrei aqui é muito forte, muito boa e com qualidade para podermos conquistar títulos", disse o técnico.

 

"A qualidade dos jogadores, do material que temos e do corpo técnico é suficiente para conseguir chegar às finais das competições nacionais e internacionais, e mesmo ser campeões", destacou Carlos Alberto.

 

O presidente do clube, Ramón Sedeño, por sua parte, destacou que a decisão de escolher o treinador para o Unicaja Almería foi de "enorme responsabilidade, tendo em vista a história da equipe".

 

"Buscávamos um treinador estrangeiro, e de grande experiência com equipes de alto nível, perfil que se encaixa perfeitamente com o de Carlos Alberto", afirmou.

 


 

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.