Nazária - PI

Técnico de empresa de internet morre eletrocutado em Nazária

O corpo de Paulo Sérgio foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um técnico em instalação de internet identificado como Paulo Sérgio Morais Abreu, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (30), após sofre uma descarga elétrica enquanto trabalhava, no Povoado Bebedouro, zona rural do município de Nazária, região metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, uma equipe estava instalando fibra ótica para internet, às margens da PI 130, quando um dos técnicos subiu em um poste para colocar os fios e em um descuido acabou recebendo a descarga elétrica. A vítima ficou presa no porte pelos equipamentos de segurança.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo Sérgio Morais AbreuPaulo Sérgio Morais Abreu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local a vítima já estava morta.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo de Paulo Sérgio foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: