Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico de enfermagem é baleado durante assalto em Parnaíba

Um médico informou a Polícia Militar que ele só não morreu na hora devido ter recebido os primeiros socorros, prestados ainda no local do crime.

  • Foto: Click ParnaibaTentativa de latrocínio em ParnaíbaTentativa de latrocínio em Parnaíba

Por volta das 21 horas desta quarta-feira (2), um técnico de enfermagem, identificado por Fabrício Silva Santos, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio.

Ele foi atingido com um tiro, em frente à casa que reside, em Parnaíba, após reagir a um assalto. Os bandidos foram roubar o celular da vítima, mas ele reagiu, e os criminosos atiraram.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar na cidade, tenente-coronel Adriano Lucena, os criminosos estavam em uma motocicleta, modelo BROZ, cor preta, placa LWE-9512. “Eles efetuaram três disparos, mas só um atingiu o técnico de enfermagem”, disse o policial militar em entrevista ao GP1. Fabrício Silva mora na avenida coronel Lucas, no bairro Nova Parnaíba.

O tiro atingiu uma veia da perna esquerda. Um médico informou a Polícia Militar que ele só não morreu na hora devido ter recebido os primeiros socorros, prestados ainda no local do crime. Os policiais militares fazem diligências, na intenção de prender os acusados do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.