Fechar
GP1

Esportes

Técnico Leandro Campos chega em Altos para definir pré-temporada

Além do Nordestão, o Altos encara o Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

O técnico gaúcho Leandro Campos chegou em Teresina na madrugada desta terça-feira (22), onde partiu para o município de Altos para poder definir os detalhes do futuro do time de Altos.

O novo treinador irá se reunir com a diretoria do clube durante esta semana e assim vai acertando seus planos de contratações para o elenco do próximo ano.

  • Foto: Instagram/mercadodofutebol_Técnico gaúcho Leandro CamposTécnico gaúcho Leandro Campos

O treinador deve permanecer em Altos até esta quinta-feira (25), avaliando o local de treinos, hospedagem de atletas e também estará já começando a planejar um programa de trabalho para o primeiro mês de treinos preparativos. A possibilidade é que a pré-temporada já comece em dezembro e usem o estádio Felipão, em Altos.

Atual campeão estadual do Piauí, o Altos está na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019 e estreia dia 17 de janeiro, contra o Moto Club, na rodada de abertura da competição. Além do Nordestão, o Altos encara o Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.