Fechar
GP1

Esportes

Técnico Leandro Campos reassume comando do time do Altos

Conhecido como 'Felipão do Nordeste', Leandro Campos terá o objetivo de recolocar o Altos nos trilhos e garantir a classificação até a 2ª fase no Campeonato Brasileiro Série D.

Depois de deixar o comando do time do Altos em fevereiro deste ano, o técnico Leandro Campos retorna para reassumir o Jacaré, após a saída de Estevam Soares, anunciada na noite dessa segunda-feira (20). Conhecido como 'Felipão do Nordeste', Leandro Campos terá o objetivo de recolocar o Altos nos trilhos e garantir a classificação até a 2ª fase no Campeonato Brasileiro Série D, competição importante onde o time ainda não conseguiu se estabelecer.

A situação do alviverde não é das melhores. A equipe piauiense foi eliminada, na última semana da pré-Copa do Nordeste pelo ABC-RN e não participa do campeonato regional em 2020. Outra situação difícil vivida pelo clube altoense em 2019 foi o vice-campeonato conquistado durante a edição do Piauiense na temporada. O Jacaré amargou duas derrotas na final e perdeu a chance de levantar a taça de campeão pela terceira vez consecutiva para o River-PI.

  • Foto: Divulgação/AscomLeandro CamposLeandro Campos

E é pensando nisso que o Altos entrará em campo no próximo domingo (26) contra o Central-PE, para tentar um vitória dentro de casa às 15h30min, no estádio Felipão, em Altos. A vitória sobre o alvinegro pernambucano pode dar ao Jacaré uma chance de retornar ao páreo e disputar uma vaga entre os dois primeiros do grupo A5.

Na sua última passagem pelo Jacaré, Leandro Campos comandou o time durante nove partidas e conseguiu apenas uma vitória contra o Parnahyba, no estádio Lindolfo Monteiro. Depois de uma derrota contra o River, no Estádio Felipe Raulino, pela 7ª rodada do estadual, acabou sendo demitido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.