Fechar
GP1

Esportes

Técnico Tite faz primeira convocação após a Copa do Mundo

Os amistosos serão nos dias 7 e 11 de setembro e os jogos serão realizados nos EUA, em Nova Jersey e Washington, respectivamente.

O técnico Tite realizou na manhã desta sexta-feira (17), a primeira convocação após a Copa do Mundo do Rússia, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), situada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Tite anunciou a lista dos convocados sem Gabriel Jesus e com cinco nomes novos: Lucas Paquetá, Hugo, Dedé, Felipe, Fabinho, Andreas Pereira e Everton.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoTiteTite

O goleiro Ederson, do Manchester City, seria convocado, mas ficou de fora por problemas pessoais. Para não prejudicar os times do Campeonato Brasileiro e nas semifinais da Copa do Brasil, foi convocado apenas um titular por clube.

Os amistosos acontecem do dia 7 a 11 de setembro e os jogos serão realizados nos Estados Unidos, em Nova Jersey e Washington, respectivamente.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia).

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Fagner (Corinthians), Felipe (Porto), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG).

Meio-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan).

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense), Willian (Chelsea).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.