Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ted Love marca duas vezes e 4 de Julho assume a liderança do Piauiense

O destaque da partida foi o atacante e artilheiro do Gavião na temporada, Ted Love, que anotou os dois gols do colorado.

Para entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho fez bonito dentro de casa e venceu o Piauí pela 8ª rodada do estadual, na noite dessa quarta-feira (04), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O destaque da partida foi o atacante e artilheiro do Gavião na temporada, Ted Love, que anotou os dois gols do colorado e comandou a vitória.

Em virtude do forte temporal que caia na cidade sede da partida desde às 14h, a arbitragem decidiu adiar em 50 minutos o horário do início do confronto. Isso porque o gramado do estádio estava encharcado e com condições inviáveis de receber a partida. Assim, a bola rolou às 19h50 entre 4 de Julho e Piauí.

  • Foto: José Maria Barros/GP14 de Julho arranca empate em PicosEquipe do 4 de Julho

O embate seguiu animado logo nos minutos iniciais com Ted Love rondando a área adversária. Contudo, o artilheiro do amor só conseguiu furar o bloqueio do Caça Rato aos 34 minutos do primeiro tempo. De canhota, o atacante mandou um tijolo para a meta do goleiro adversário e abrir o marcador dentro de casa.

O segundo veio na volta aos gramados já na etapa final. Ted Love mais uma vez apareceu livre dentro da área e finalizou com categoria para decretar a vitória do Gavião diante da equipe de Teresina. Com o feito, o atacante do colorado chegou a sete gols em jogos, compondo, assim, a artilharia do Campeonato Piauiense.

Agora, o 4 de Julho é o novo líder da classificação geral com 16 pontos – um a mais que o Parnahyba, segundo colocado. O time de Emanoel Sacramento retorna a campo no próximo domingo (08) para encarar o atual vice-líder da competição em confronto que vale a ponta da tabela. A partida acontece no Estádio Pedro Alelaf, às 17h.

Já o Piauí não tem vivido bons momentos no estadual. Longe de fazer uma boa performance na competição, os comandados do técnico Kennedy Gomes somam apenas uma vitória e cinco derrotas, se firmando em 7º lugar no Piauiense, com cinco pontos. Para deixar a zona de rebaixamento, o Caça Rato recebe o River no Estádio Lindolfo Monteiro no próximo dia 30 de março, às 20h, em Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Altos e 4 de julho empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.