Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Telsírio Alencar denuncia buraqueira no Portal da Alegria

“O deputado Dr. Pessoa veio ao Portal da Alegria e ao constatar esse absurdo vai formalizar um pedido ao governador. Este pedido do deputado será para fazer o asfalto em nosso bairro", disse

O jornalista Telsírio Alencar voltou a denunciar a falta de pavimentação nas ruas do bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina. Ele, que é morador da comunidade, disse que já recorreu ao poder público municipal inúmeras vezes, mas como não obteve retorno, vai contar com a colaboração do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) que buscará o Governo do Estado para resolver o problema.

Nas fotos enviadas por Telsíro Alencar é possível notar as ruas com verdadeiras crateras que ficaram ainda maiores por conta das chuvas. O jornalista informou que em vários locais os moradores estão impossibilitados de sair das residências.

  • Foto: DivulgaçãoRuas todas esburacadas do Portal da Alegria em Teresina Ruas todas esburacadas do Portal da Alegria em Teresina

“O deputado Dr. Pessoa veio ao Portal da Alegria e ao constatar esse absurdo vai formalizar um pedido ao governador Wellington Dias tal e qual foi feito no Parque Piauí onde o bairro foi asfaltado pelo Governo do Estado. Este pedido do deputado será para fazer o asfalto em nosso bairro porque não tem condições de trafegar nessa região. Em muitos lugares não tem condições, se quer, dos moradores saírem das residências. Carro pequeno aqui nem passa”, disse o jornalista.

Além do caos trazido pelas péssimas condições de trafegabilidade, Telsírio Alencar ainda alertou para o aumento dos casos de dengue na comunidade. “Aqui no bairro tem aumentado bastante os casos de dengue. É muita lama acumulada nos buracos, ou seja, um ambiente propício para a proliferação das doenças”, lamentou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.