Fechar
GP1

Piauí

Temperaturas no Piauí podem chegar a 42°C nesta quinta, diz Semar

A previsão para Teresina é de tempo quente e seco com temperatura máxima de 40°C.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), por meio da Gerência de Hidrometeorologia, emitiu nesta quinta-feira (15) um alerta de altas temperaturas e de baixa umidade relativa do ar em todo o estado do Piauí.

De acordo com o boletim, as temperaturas no estado podem chegar a 42°C e há um alerta para riscos de incêndios florestais por causa dos baixos níveis de umidade relativa do ar, principalmente no extremo sul do Piauí, onde deve atingir valores abaixo de 15%.

A previsão para Teresina é de tempo quente e seco com temperatura máxima de 40°C. Os ventos serão fracos/moderados e a umidade relativa do ar deve ser de 25%. O litoral do Piauí estará parcialmente nublado nesta quinta com ventos moderados. A temperatura na região pode chegar a 38°C e a umidade relativa do ar estará em torno de 34%.

A Semar ainda informou que os maiores valores de temperatura registrados nessa quarta (15) no estado do Piauí foram em Piripiri (38,7°C), São João do PI (38,4°C), Bom Jesus (38,3°C), Angical (38,2°C) e Teresina (38,2°C).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.