Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Temporal destrói teto do Grupo Jorge Batista e atinge residências

Moradores relataram ao GP1 o medo e desespero que sentiram ao ver parte do teto voando e atingindo veículos e residências na Avenida Pedro Freitas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 A arvore ficou destruída A arvore ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 O local foi atingido pela estrutura de um teto O local foi atingido pela estrutura de um teto
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 A destruição foi devido a um forte vento A destruição foi devido a um forte vento
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 O teto da empresa foi arremessado para as residências O teto da empresa foi arremessado para as residências
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Seu Antônio relatou o momento de medo que viveu Seu Antônio relatou o momento de medo que viveu
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Antônio Luís Fernandes Antônio Luís Fernandes
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Moto foi atingida pela estrutura Moto foi atingida pela estrutura
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Fabrica de abordados atingida Fabrica de abordados atingida

O temporal que caiu em Teresina nesta sexta-feira (11) causou vários estragos na Capital e acabou destruindo o teto do restaurante do Grupo Jorge Batista, localizado na Rua Buriti dos Lopes, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

A reportagem do GP1 se deslocou até o local e apurou que durante a chuva, um forte vento levou toda a estrutura do teto e em seguida atingiu uma loja de bordados que fica ao lado. Outra parte do teto chegou a ser foi arremessada para a Avenida Pedro Freitas, afetando algumas residências.

O morador Antônio Francisco, que vive na localidade há 20 anos, relatou o momento de medo que sentiu ao ver o teto de sua casa balançar com o temporal. “Foi uma sensação que eu não desejo para ninguém. Eu estava na cozinha com minha mulher e minha filha, nós três, quando vimos o teto desabar, nos abraçamos os três, pensando que a casa ia desabar com tudo em cima de nós, minha filha começou a chorar, minha mulher ficou nervosa e eu acalmando, sem saber o que estava acontecendo. Eu vi a chuva com vento e nessa hora foi só rezar e pedir para Deus para que não acontecesse nada de grave”, relatou.

A estudante Jennifer Rodrigues, vizinha do Antônio Francisco, disse que não estava em casa no momento do ocorrido e quando chegou viu tudo destruído. “Eu não estava em casa e quando cheguei, vi a rua totalmente bagunçada, totalmente desfigurada e dentro da casa, o aço do teclado do grupo Jorge Batista caiu tanto na área como na cozinha da casa. Inclusive tem uns pedaços no teclado da casa, ou seja, a casa ficou totalmente destruída. Se chover vai terminar de destruir tudo”, disse a estudante.

De acordo com o morador Antônio Luís Fernandes, as estruturas arremessadas pelo vento atingiram veículos na localidade. “Quando ocorreu a chuva aqui, o teto da cantina do Grupo Jorge Batista veio destruindo a rua todinha, atingiu veículos aqui, pegou no meu carro, na moto do vizinho, destruiu outra moto”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros e a Equatorial Piauí foram acionados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carro da Strans pega fogo na Avenida Gil Martins em Teresina

Temporal derruba poste e destrói muro do Comercial Carvalho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.