Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente-coronel Joseline assume o comando do 5°BPM de Teresina

"Vamos trabalhar para que todos sejam bem atendidos. Estamos abertos a todas as comunidades. Podem nos procurar, dizer seus anseios", afirmou Joseline Gomes.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Tenente-coronel Joseline assume comando do 5º BPM Tenente-coronel Joseline assume comando do 5º BPM
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Tenente-coronel Galvão passa comando do 5º BPM para a tenente-coronel Joseline Tenente-coronel Galvão passa comando do 5º BPM para a tenente-coronel Joseline
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Tenente-coronel Joseline Tenente-coronel Joseline
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Tenente-coronel Joseline, comandante do 5º BPM Tenente-coronel Joseline, comandante do 5º BPM
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Tenente-coronel Galvão e tenente-coronel Joseline Tenente-coronel Galvão e tenente-coronel Joseline
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Tenente-coronel Galvão Tenente-coronel Galvão
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Tenente-coronel Joseline Tenente-coronel Joseline
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Coronel Lindomar Castilho Coronel Lindomar Castilho
Lucas Dias/GP1 9 / 13 Polícia Militar do Piauí Polícia Militar do Piauí
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Policiais militares do Piauí Policiais militares do Piauí
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Lindomar Castilho na solenidade de passagem de comando do 5º BPM Lindomar Castilho na solenidade de passagem de comando do 5º BPM
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Policiais militares Policiais militares
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Lindomar Castilho Lindomar Castilho

Com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho, foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) a solenidade que decretou a mudança de comando do 5° Batalhão da Polícia Militar. A nova gestão será protagonizada pela tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa, que foi escolhida para substituir o tenente-coronel Jackson Galvão. A solenidade ocorreu na sede do 5°BPM, localizado no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Jackson Galvão, que agora atuará na Diretoria de Inteligência da PM-PI, que engloba todo o estado, afirmou que se trata de um batalhão composto por uma tropa “muito boa”, embora seja um comando complexo por abranger muitos bairros e pessoas.

“Nossa sensação é de termos feito um bom trabalho à frente do 5º Batalhão, dizer que é um batalhão complexo, com área muito grande, com grande população. Mas que temos uma tropa muito boa, que se comprometeu, que procurou fazer o melhor de si e trabalhou para que pudéssemos passar o máximo de tranquilidade e segurança para a população. Assumimos a nova missão, uma missão dada pelo comandante geral, que é uma missão em todo Estado do Piauí e entendemos que estaremos lá com nossa dedicação e trabalho para colaborar cada vez mais com a segurança da polícia do Piauí como um todo. A coronel Joseline Gomes Feitosa é uma coronel extremamente capacitada, uma pessoa que tem experiência em várias funções, inclusive em comando de batalhão. Ela conduzirá muito bem os caminhos do 5° batalhão”, afirmou o Galvão.

Em entrevista ao GP1, a nova e atual comandante, Joseline Gomes, afirmou que recebeu o convite de “maneira positiva” e pede para todos manifestarem os seus “anseios”, no intuito de facilitar ainda mais a ação do comando.

“A gente recebeu uma missão a convite do coronel Lindomar e nós vamos trabalhar. Eu recebi esse convite de maneira positiva. É uma confiança que ele está depositando em mim, afinal de contas, eu fui formada para isso, para comandar. Vamos garantir a sociedade, especialmente, que compreende a área do 5º Batalhão. Vamos trabalhar para que todos sejam bem atendidos. Estamos abertos a todas as comunidades. Podem nos procurar, dizer seus anseios. Se a comunidade não nos procurar, nós teremos mais dificuldade de atendê-la, de fazer o que ela (a comunidade) está querendo e precisando”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tenente-coronel Jackson Galvão deixa comando do 5º BPM em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.