Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente-coronel Jozinaldo Marinho assume o comando do 9º BPM

Jozinaldo Marinho era comandante do 17º BPM, que agora estará sob a responsabilidade do major Aldemir.

O tenente-coronel Jozinaldo Marinho assumiu, nesta quarta-feira (29), o comando do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que abrange boa parte dos bairros localizados na zona norte de Teresina. O policial era comandante do 17º BPM, que agora está sob a responsabilidade do major Aldemir.

Anteriormente, o 9º BPM era comandando pelo major Gilson Leite, que assumiu o cargo no ano de 2016. A solenidade que incorporou as duas passagens de comando contou com a presença de diversas autoridades policiais como o comandante-geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, o subcomandante, coronal Sousa Filho e o comandante de policiamento metropolitano II, coronel Márcio Oliveira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel Jozinaldo, comandante do 17º Batalhão da Polícia MilitarTenente-coronel Jozinaldo Marinho

O tenente-coronel Jozinaldo Marinho havia assumido o 17º BPM no dia 14 de janeiro deste ano. O batalhão estava sob a responsabilidade do major Rogério César que, na época, ficou de licença por oitos dias e depois ficou à disposição do Comando Geral da corporação.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Gilson Leite, comandante 9º Batalhão da Polícia MilitarMajor Gilson Leite, ex-comandante 9º Batalhão da Polícia Militar

O 17º BPM foi inaugurado no dia 15 de novembro de 2018. O quartel fica localizado no bairro Porto alegre, zona sul da Capital, que atende seis bairros da região e os municípios de Monsenhor Gil, Demerval Lobão e Curralinhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tenente-coronel Jozinaldo Marinho assume o comando do 17º BPM

Polícia Militar inaugura o 17º BPM na zona sul de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.