Teresina - PI

Terceirizado da Eletrobras é esfaqueado em Teresina

De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí, a vítima, que trabalha como fiscal de corte, foi cercada por várias pessoas e atingida com golpes de faca.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Um funcionário terceirizado da Eletrobras, identificado como Antônio Wellington Ferreira da Silva Lima, de 35 anos, foi esfaqueado nessa quinta-feira (04) na Vila Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí, a vítima, que trabalha como fiscal de corte, foi cercada por várias pessoas e atingida com golpes de faca no momento em que acompanhava um serviço de suspensão do fornecimento de energia, por volta das 16h.

Segundo a tenente-coronel Elza, dois suspeitos de terem esfaqueado a vítima fugiram. “Ele foi esfaqueado por dois rapazes na Vila Dilma Rousseff. Logo depois os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital. A informação que temos é que ele passa bem, após o ocorrido”, explicou a tenente-coronel.

A Eletrobras informou ainda que Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi acionado para investigar o caso. A empresa possui um convênio como Greco e atua nas ações de fiscalização e combate a perdas.

Mais conteúdo sobre: