Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Terceiro assaltante de banco é morto em troca de tiros em Floriano

Dessa vez, o terceiro alvo foi abatido em um novo confronto com os policiais do 3º Batalhão no Povoado Aeroporto. Outros dois criminosos foram mortos pela PM na manhã desta terça-feira (30).

Mais um integrante da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil em um posto de combustíveis em Floriano foi morto na tarde desta terça-feira (30). Dessa vez, o terceiro alvo foi abatido em um novo confronto com os policiais do 3º Batalhão no Povoado Aeroporto.

De acordo com o comandante da PM de Floriano, Inaldo Barros, por volta de 16h15 o terceiro suspeito, que conseguiu escapar do cerco policial durante a manhã, foi localizado em uma região de matagal e entrou em confronto com a PM que fazia diligências na região.

“A gente continuava em diligências na região dos povoados Pequi, Pau de Leite e terminou que em uma dessas ações, no Povoado Aeroporto, uma guarnição acabou se defrontando com um desses indivíduos e não teve outra opção a não ser revidar a ação e efetuar disparos contra ele”, explicou o tenente-coronel Inaldo Barros.

Ainda segundo o comandante, novas informações dão conta que pelo menos mais um assaltante possa estar na mesma região e a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, espera chegar até ele. “A gente ainda está levantando mais detalhes com a Polícia Civil e depois a gente vai fazer um relatório de toda ocorrência. Esse que foi morto não é daqui, talvez de Teresina e o Greco deve informar a identificação dele”, acrescentou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bandidos são mortos em confronto com a PM na cidade de Floriano

Quadrilha faz refém e explode caixa eletrônico em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.