Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Tererê quer unir a oposição contra o prefeito Mão Santa em Parnaíba

"Vou buscar a unidade entre o José Hamilton, o Florentino e o Dr. Hélio para que a gente possa ter uma oposição fortalecida”, disse Tererê.

O ex-deputado estadual Deusimar Britto, o Tererê (PV), está trabalhando para unir a oposição em Parnaíba para confrontar o atual prefeito Mão Santa (DEM) que vai buscar a reeleição. Em entrevista ao GP1, neste sábado (04), Tererê explicou que vai dialogar com o deputado estadual Dr. Hélio (PL), com ex-deputado José Hamilton (PTB) e com o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto (PT).

A princípio, o nome de Tererê vinha sendo cotado para ocupar a vaga de vice de Mão Santa, contudo, com a aproximação do senador Ciro Nogueira, o Progressistas passou a ter a preferência para indicar o espaço majoritário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1TererêTererê

“Estou tentando unificar a oposição em Parnaíba para as eleições de 2020. Vou buscar a unidade entre o José Hamilton, o Florentino e o Dr. Hélio para que a gente possa ter uma oposição fortalecida”, disse Tererê;

Na avaliação do ex-deputado, colocar essas forças políticas em um mesmo palanque seria um prenúncio da vitória. “Juntar essas três forças do Governo, junto comigo que sou uma terceira via, é sinal claro de que a gente vai ter uma eleição competitiva e com muitas chances de ganhar”, finalizou Tererê.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira firma aliança com Mão Santa e diz que é “para sempre”

Ciro Nogueira diz que pretende apoiar reeleição de Mão Santa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.