Fechar
GP1

Política

Teresa Britto é eleita vice-presidente nacional do Partido Verde

“Muito honrada em ser escolhida pelos colegas para compor a vice-presidência nacional do PV. Sem dúvida, é uma grande conquista para os verdes do Nordeste, especialmente do Piauí", declarou B

Em reunião realizada no último domingo (27), a deputada estadual Teresa Britto foi eleita vice-presidente nacional do Partido Verde. A parlamentar, que preside a sigla no Piauí, compõe a vice-presidência do Partido com Sandra Menezes, Eduardo Brandão e Leandre Dal Ponte. A presidência do PV segue com o ex-deputado José Luiz de França Penna.

“Muito honrada em ser escolhida pelos colegas para compor a vice-presidência nacional do PV. Sem dúvida, é uma grande conquista para os verdes do Nordeste, especialmente do Piauí, que agora contam com mais representatividade nas demandas partidárias. Queremos percorrer o país e sempre reafirmar as principais bandeiras do PV, sobretudo as ações ambientais”, comenta Teresa Britto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

Ainda durante a reunião, a Executiva Nacional do partido também deliberou sobre a transição para o sistema parlamentarista dentro do PV, orçamento e reuniões periódicas. Na ocasião, foi aprovado o documento: “Compromisso Partidário Permanente para uma Existência Verde”, com todas as diretrizes para a renovação partidária.

Além das discussões internas, foi aprovada uma moção que determina a contrariedade da proposta feita pela Aneel em taxar a produção e distribuição de energia fotovoltaica (energia solar) no país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.