Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto fala sobre desafios para novo mandato na Câmara

Teresa Britto elencou quatro eixos principais que devem ser priorizados por ela neste mandato.

A vereadora Teresa Britto (PV), que foi empossada para mais um mandato em Teresina, concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (02), durante a cerimônia de posse da equipe administrativa do prefeito Firmino Filho (PSDB). Ela falou sobre as expectativas para mais um mandato na Câmara Municipal.

Para Teresa Britto, que também é presidente da executiva estadual do Partido Verde, os próximos quatro anos serão de muitos desafios. “O desafio é grande, principalmente porque reduziu o número de mulheres [na Câmara], mas vamos continuar”, avalia a parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BritoTeresa Britto

Teresa Britto elencou quatro eixos principais que devem ser priorizados por ela neste mandato. Além de meio-ambiente, que já é a bandeira levantada pela vereadora, saúde, inclusão social e segurança pública foram citadas por ela como campos para onde deverá voltar mais atenção.

“Já temos a questão ambiental, que é uma das bandeiras principais do nosso partido, assim como a questão da saúde, sou profissional da saúde e venho trabalhando intensamente nessa área desde 2010. A inclusão social precisa continuar acontecendo, mas de forma mais efetiva. Também vamos cobrar mais segurança, temos visto que a violência tem cada vez mais se ampliado na cidade, são muitos desafios e nós vamos estar trabalhando e cobrando o poder público para que de fato efetive as políticas públicas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.