Teresina - PI

Teresa Britto nega saída da vereadora Pollyanna Rocha do PV

“Ela segue é só fuxico [a saída de Pollyanna do PV]. Ela nunca disse que ia sair, pelo contrário, ela está muito bem no partido", disse Teresa.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

A deputada estadual Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, negou a saída da vereadora de Teresina Pollyanna Rocha dos quadros do partido com vem sendo ventilado nos bastidores da política. Ela afirmou, ao GP1 nessa sexta-feira (18), que tudo não passa de “fuxico” já que Pollyanna jamais chegou a cogitar a possibilidade de deixar os quadros do Parido Verde.

“Ela segue é só fuxico [a saída de Pollyanna do PV]. Ela nunca disse que ia sair, pelo contrário, ela está muito bem no partido. Tem nosso apoio. Assim como todos os outros nomes do Partido Verde na Capital”, assegurou Britto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

A deputada estadual também falou do trabalho que tem feito em todo estado de fortalecimento do PV. Teresa antecipou que a meta é eleger vários prefeitos e muitos vereadores em todo o Estado.

“Estamos organizando o partido em todo Estado, lançando candidatos a prefeito, a vereadores em todo o Piauí. Em Altos filiamos uma grande liderança. Em Campo Maior temos o Arnaldo Ribeiro, um grande nome para prefeito. Na capital estamos com uma chapa boa, com pré-candidatos a vereadores, queremos eleger três vereadores. Temos vários nomes com potencial para isso, assim, como a nossa vereadora Pollyanna”, arrematou Teresa Britto.

NOTICIA RELACIONADA

Teresa Britto anuncia Neto Delmiro como candidato do PV em Altos

Mais conteúdo sobre: