Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina deve receber mais de 20 mil passageiros durante o feriado

Conforme a estimativa, o número de aeronaves que passarão pelo terminal também deve crescer.

Um levantamento realizado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) apontou que a cidade de Teresina deve receber mais de 20 mil passageiros durante o feriado prolongado da Proclamação da República, nos dias 13 a 18 de novembro. Conforme a estimativa, o número de aeronaves que passarão pelo terminal também deve crescer.

Segundo a INFRAERO, na Capital, equipes de segurança, operações e de manutenção estarão identificadas com coletes identificadores para a solução de dúvidas e orientação dos passageiros.

Atualmente, o Aeroporto Senador Petrônio Portella registra em média 3,2 mil viajantes diários. Quanto à movimentação, a perspectiva de crescimento é de 31,4% em comparação ao ano de 2018. De acordo com a INFRAERO, são esperadas 142 operações de pousos e decolagens na Capital.

A nível nacional, são esperadas 11.294 operações de pousos e decolagens, nos dias de maior movimentação aeroportuária que devem ser quinta (14) e segunda-feira (18).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.