Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina não registra ocorrências graves durante partida do Brasil

Foram disponibilizados cerca de 100 agentes entre policiais militares, civis, guardas civis, Strans e equipes do Corpo de Bombeiros Militar para atendimento pré-hospitalar.

O Centro Integrado de Segurança Pública, instalado no bairro Saci, não registrou nenhuma ocorrência durante o jogo da seleção brasileira, que aconteceu na tarde desse domingo (17), com um resultado nada animador para a equipe canarinho.

Foram disponibilizados cerca de 100 agentes entre policiais militares, civis, guardas civis, Strans e equipes do Corpo de Bombeiros Militar para atendimento pré-hospitalar. Com o fim da partida, o público permaneceu na Avenida Principal do Saci, onde foram instaladas sete plataformas elevadas ao longo da via.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICentro Integrado de SegurançaCentro Integrado de Segurança

Segundo o Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, além do bairro Saci outros pontos em Teresina tiveram policiamento específico como a Arena Teresina, na Ponte Estaiada, e na Rua da Copa, no Bairro Dirceu, também sem registros de ocorrências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.