Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina receberá 4ª etapa do Challenger de Vôlei de Praia

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou a quarta e última etapa do challenger na capital piauiense para os de 15 a 18 de agosto. Competição é a segunda mais importante do esporte no país

A capital piauiense irá receber durante os dias 15 e 18 de agosto a última etapa do Challenger do circuito brasileiro de vôlei de praia, segunda competição mais importante do esporte no país. A Confederação Brasileira de Vôlei já oficializou em seu site a realização do evento em Teresina e os dias da quarta etapa.

Os locais ainda não foram definidos, porém, é dado como certo que os jogos irão ocorrer no estacionamento de Teresina Shopping, na zona leste de Teresina.

As outras três etapas foram nas cidades de Jaboatão-PE, de 06 a 09 de junho; Cabo Frio-RJ, de 04 a 07 de julho e Maringá-PR, de 25 a 28 do mesmo mês

A premiação vai desde 2 mil reais até 12 mil para o primeiro lugar ao fim do campeonato. Os prêmios são iguais para as duplas femininas e masculinas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.